Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 19 de agosto de 2023

PM de PE que matou MC de brega funk e enfermagem é encontrado morto com tiro na cabeça

O cabo da Polícia Militar Rodrigo José Fortunato da Silva, investigado pela morte do MC de brega funk Serginho Porradão e da técnica de enfermagem Manuela Tenório, foi encontrado morto dentro de um carro no Alto do Mandu, na Zona Norte do Recife. O delegado e o perito do caso confirmaram a identidade dele.

Segundo a perícia ao g1 PE, o homem foi encontrado com um ferimento de tiro na cabeça. A bala entrou pela têmpora direita e saiu pelo lado esquerdo da cabeça do PM. Uma pistola foi encontrada no colo do policial. A Polícia Civil investiga se a morte dele foi suicídio.

Ao menos, quatro viaturas do 11º Batalhão da Polícia Militar foram até o local.

"O efetivo isolou o local para as providências da Polícia Científica e Polícia Civil, sendo confirmado que se trata de um cabo da corporação. As circunstâncias em que se deu o fato serão fruto de investigação que fica a cargo da 5ª Delegacia de Polícia de Homicídios", diz a PM em nota.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.