Agentes das polícias Civil e Militar prenderam, nesta quinta-feira (2), três integrantes de uma orgnização criminosa, no bairro Treze , na cidade de Serrinha, no interior da Bahia, durante o cumprimento da Operação Labirinto. Um dos alvos foi um homem, identificado pelo vulgo de ‘DJ Binga’. O indivíduo é tido como líder do tráfico de drogas no município e responsável por homicídios de rivais.
Com ele, foram encontrados porções de drogas como maconha, crack e cocaína, mais de R$ 20 mil em espécie, câmeras de monitoramento, aparelhos celulares e uma máquina de contar dinheiro. Outro homem e uma mulher, também integrantes da organização criminosa, foram detidos.
'DJ Binga' patrocinava eventos no município. Um dos crimes que ele responde envolve o homicídio de uma mulher e a tentativa contra o filho dela, ocorridos em junho de 2019.
Gestão
Segundo a Polícia Civil, em contato com o BNews, também foram encontrados com os três acusados cadernos de anotações do tráfico, uma faca, rádios comunicadores, um binóculo, entre outros objetos.