Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 8 de outubro de 2024

Deolane Bezerra faz primeira live após prisão e dispara: “querem me derrubar, mas eu sou amada”

Deolane Bezerra usou as redes sociais para desabafar com os seguidores, na madrugada desta terça-feira (8). A influenciadora, que foi presa na operação ‘Integration’, contou que o apoio dos fãs tem sido fundamental para ela superar o ocorrido.

“Daniele [Bezerra, sua irmã], eu não vou fazer nada que não pode. Ela está aqui no grupo da família me mandando mensagem. Estou só de boa curtindo a vida”, disse ela, revelando que a irmã estava preocupada com o que seria dito por ela.

A loira ainda agradeceu o carinho do público com ela e com a família. “Mais de 28 mil pessoas desocupadas. Eles me amam, me querem aqui. Eles querem me derrubar, mas eu sou amada. Eu sou isso, sou povão!”, disparou.

“Depois de Deus, que é tudo na nossa vida, e essas mulheres [sua mãe e irmãs], que a gente briga, se pega, mas se mexeu com uma... Depois delas, vocês, meus seguidores, foram f*das”, completou.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.