O fim polêmico do casamento entre Cintia Chagas e Lucas Bove ganha novos capítulos a cada dia. Acusado de agressões, o deputado bolsonarista resolveu apresentar prints de algumas conversas com a ex-esposa, através do WhatsApp, onde eles falam naturalmente das marcas no corpo dos dois, que segundo ele, eram consensuais e frutos de momentos de intimidade.
Em uma das conversas apresentadas à Justiça, a influenciadora fala de ter recebido uma mordida do parlamentar. “Se for pra gente viajar, eu mato a academia e vou de manhã rsrsrsrs. E coloco esparadrapo onde está roxo, pra tomar sol. Inclusive na mordida que você me deu”, disse acompanhado de três emojis de gargalhada.
Já em outro diálogo mais antigo, de abril de 2022, Cintia mostra um hematoma roxo no braço ao mandar uma foto para o ex-marido. “Isso não tem nada a ver cmg. Não tava assim, não. kkkkk. E as costas, como estão? Pq eu apertei ali tb”, respondeu Bove. “Kkkkk. Estão ok.”, retorna ela.
Os prints foram obtidos pela coluna de Paulo Carpelli, do portal Metrópoles, e integram a ação judicial que corre em segredo de Justiça. “Os dois estavam de acordo e com os mesmos interesses, não consistindo, em hipótese alguma, em agressões físicas”, diz trecho da defesa do deputado ao argumentar que Cintia era “adepta de apertões”.
Por outro lado, a influenciadora alega ter sido vítima de agressões desde o início do relacionamento entre eles, que terminou recentemente após dois anos. No mês passado, por exemplo, Cintia contou em depoimento que Bove chegou a arremessar uma faca em sua direção durante uma briga dos dois.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.