Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 3 de outubro de 2024

William Bonner se emociona ao prestar homenagem a Cid Moreira: “era um grande brincalhão”

William Bonner não conseguiu conter a emoção ao falar sobre Cid Moreira, que faleceu nesta quinta-feira (3). O jornalista concedeu uma entrevista ao programa ‘Encontro com Patrícia Poeta’, e relembrou alguns momentos que viveu com o amigo. 

“Para quem tem menos de 40 anos de idade talvez o rosto do JN não seja o do Cid Moreira, mas o Cid Moreira é o rosto e a voz do Fantástico porque, embora ele tenha trabalhado para o Fantástico e para o Jornal Nacional simultaneamente durante muitos anos, quando ele deixou o JN ele passou de se dedicar não apenas a leitura de editoriais no Jornal Nacional mas também ao Fantástico”, disse ele.

“Essa foi uma fase em que eu acho que o Cid Moreira pode se divertir mais enquanto profissional. O Cid Moreira era um grande brincalhão e ele adorava que brincavam com ele também”, completou o comunicador.

Ele ainda reviveu um momento especial com Cid. “Na minha carreira, pessoalmente, tem dois momentos muito marcantes. Primeiro momento mais importante foi o dia que eu o vi de perfil. É muito estranho ver a figura do Cid de perfil, porque na época o JN era feito todo de frente. Quando eu vi o rosto dele de perfil, eu fiquei petrificado”, disparou.

“Foi na redação do jornalismo. Um dos momentos mágicos da minha carreira em que eu pude apresentar com ele. O segundo momento mais marcante da minha vida. Quando me virei à direita e vi o Cid na mesma bancada em que eu me encontrava. Uma experiência profissional que quem passou por ela tem uma certa dificuldade de descrever. Uma figura gigantesca”, concluiu. 

 Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram