Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 1 de novembro de 2024

Ação conjunta da PCPE e PMPE prendem em flagrante adolescente que cometeu homicídio e tentativa de homicídio, no Sertão

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia de Moreilândia, sob a coordenação do Delegado Andrade Mota, em ação conjunta com a Polícia Militar, informa que, após diligências de campo, apreenderam, na data de ontem (31/10), em flagrante delito de ato infracional o autor do homicídio contra Cícero Antônio Feitosa e da tentativa de homicídio contra Pedro Gabriel Gregório Bezerra.

O adolescente, G.E.B.O., foi localizado e apreendido após intensas buscas que incluíram a coleta de depoimentos de testemunhas, análise de imagens de câmeras de segurança e realização de perícias no local do crime.

CONTEXTO DO CASO

O homicídio ocorreu na madrugada de 31 de outubro de 2024, em uma praça pública no centro de Moreilândia, motivado por ciúmes. Segundo apurações, os envolvidos estavam ingerindo bebidas alcoólicas na companhia de algumas garotas.

Em determinado momento, houve um desentendimento entre o imputado e as moças presentes, situação em que as vítimas, Cícero Antônio Feitosa e Pedro Gabriel Gregório Bezerra, intervieram. Após o desentendimento, o imputado se retirou do local, mas logo retornou e desferiu golpes de faca contra as vítimas, resultando no óbito de Cícero Antônio Feitosa e em lesões graves em Pedro Gabriel Gregório Bezerra, que conseguiu buscar atendimento médico.

As equipes policiais, ao tomarem ciência do ocorrido, iniciaram imediatamente os procedimentos investigativos para identificar e localizar o autor.

PRÓXIMOS PASSOS

Após a apreensão, o menor G.E.B.O. será encaminhado para os procedimentos legais cabíveis e responderá pelo ato infracional praticado.

As forças policiais reafirmam seu compromisso com a segurança e a Justiça, garantindo respostas rápidas e efetivas para casos de violência na região.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.