Beatriz Karolayne da Silva Ferreira Amaro, conhecida como "Dama da Morte", foi condenada a 32 anos e seis meses de prisão pela morte da adolescente Maria Vitória Conceição Leite, em abril de 2020, em Maceió. A vítima foi levada para o tribunal do crime e seu interrogatório chegou a ser transmitido ao vivo nas redes sociais.
Segundo as investigações, a motivação do homicídio teria sido uma disputa entre facções rivais. No dia do crime, Maria Vitória foi atraída por Beatriz para um lugar deserto, onde foi interrogada, julgada e torturada. Após ser morta, seu corpo foi enterrado em uma cova rasa, sendo encontrado cinco dias depois.
Além da "Dama da Morte", os réus Ewerton Bruno da Silva Bonfim, conhecido como “Pastel”, e Joiciele Ferreira da Silva também foram julgados. Ambos receberam a pena de 3 anos de prisão pelo crime de associação criminosa.
Beatriz, por sua vez, foi condenada a 30 anos pelo homicídio e a 2 anos e seis meses por associação criminosa.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram