André Luiz Ferreira Mendes Júnior aparece na lista das 115 pessoas que morreram durante a megaoperação realizada no último dia 28 de outubro, nos complexos da Penha e do Alemão, no Rio de Janeiro. Conhecido como Cabeludo da Penha, o traficante tinha ligação com a facção criminosa Comando Vermelho (CV).
De acordo com a coluna Na Mira, do site Metrópoles, o faccionado faria 24 anos em dezembro. Ele tinha uma anotação criminal, dois registros de ocorrência e também tinha mandado de prisão preventiva em aberto por organização criminosa.
Nas redes sociais, Cabeludo da Penha ostentava armas, cordões e dentes de ouro, demonstrava paixão pelo Flamengo e aparecia em fotos com roupas camufladas. Um dos registros, inclusive, mostra o traficante ao lado do rapper Oruan, filho de Marcinho VP — uma das principais lideranças do CV.
Ao todo, a operação resultou em 121 mortes, sendo quatro policiais — dois do Bope e dois da Polícia Civil. Dos outros 117 restantes, já foram identificados 115 e dois ainda não tiveram suas identidades reveladas, mas a perícia aponta fortes indícios de que também sejam do sexo masculino.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagra
