Uma idosa identificada como Alzira Pereira da Silva Andrade, de 79 anos, foi encontrada morta na terça-feira (12), dentro da residência onde morava, no bairro Alto da Boa Vista, no município de Araripina, no Sertão de Pernambuco.
Policiais da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados para a ocorrência e, no local, ouviram o depoimento do neto da vítima, que relatou ter encontrado a avó sem vida dentro da casa. Segundo as informações repassadas à polícia, o principal suspeito do crime seria o esposo da vítima.
Durante as diligências, uma faca que teria sido utilizada no assassinato foi localizada no quintal da residência. O suspeito e a testemunha foram encaminhados para a delegacia de Araripina, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco confirmou a prisão em flagrante de Moises Ribeiro de Andrade, de 78 anos, pelo crime de feminicídio consumado. O homem foi localizado pela equipe policial e conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram
