O senador Sergio Moro (União Brasil) minimizou a agressão do apresentador José Luiz Datena (PSDB) contra o também candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), durante debate como menos escandalosa da volta de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à presidência do país.
"A cadeirada — inaceitável — é menos escandalosa do que a volta de Lula, depois de toda a roubalheira do PT, à presidência. Desde então, não há limites para o errado no Brasil", escreveu Moro na rede social Instagram.
O apresentador Datena (PSDB) agrediu o adversário Pablo Marçal (PRTB) durante um debate, neste domingo (15). O encontro, organizado pela TV Cultura, precisou ser interrompido. Após a interrupção, Datena foi expulso do programa e Marçal decidiu deixar o debate.
A agressão aconteceu após Pablo Marçal fazer uma pergunta para Datena. O candidato do PRTB questionou ao apresentador quando ele pararia com "palhaçada". Datena pegou a cadeira e atingiu Marçal, provocando a interrupção no programa. A informação é da coluna Sonar, do O Globo.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.