A Polícia de São Paulo está à procura por Solirano de Araújo Souza, conhecido como o 'Maníaco do Uno'. O homem é condenado por assassinato e roubo, e, além disso, ele atacou cerca de cinco mulheres na Zona Leste da capital paulista nos últimos dias.
Imagens de câmera de segurança registraram os ataques contra as mulheres. No vídeo, é possível identificar que o criminoso estaciona o carro e caminha em direção a uma das vítimas. Logo depois, ele a segura pelo braço, mas a mulher resiste e consegue escapar.
Em sequência, pouco tempo depois, o 'Maníaco do Uno' ataca outra mulher, desta vez, ele prende a vítima pelo pescoço, mas ela também consegue escapar do agressor.
O homem vai embora e retorna ao local 20 minutos depois, quando, desta vez, agride uma estudante de 16 anos. A jovem achou que a situação era um assalto e ofereceu seu celular, mas o agressor recusou o aparelho e puxou a vítima pelo braço, em uma tentativa de colocá-la dentro do seu carro. Então, a adolescente gritou por socorro e escapou.
Um dos ataques do maníaco aconteceu em frente a um colégio estadual de São Paulo. A situação fez com que diversos pais de alunos passassem a buscar os filhos na saída das aulas. A polícia já identificou o agressor, pediu a prisão dele, mas o maníaco segue foragido.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.