Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 4 de setembro de 2024

Relembre polêmicas de Deolane Bezerra, influenciadora presa durante operação da Polícia Civil

Presa durante uma operação da Polícia Civil em Recife, nesta quarta-feira (4), Deolane Bezerra acumula polêmicas em seu histórico. Conhecida na mídia após a morte repentina de seu marido, o cantor MC Kevin, a influenciadora já se envolveu em algumas confusões na mídia. 

Em 2022, ela participou do reality show ‘A Fazenda’, da Record TV, e foi retirada do programa à força por suas irmãs, Dayanne e Danielle Bezerra. Na época, as irmãs Bezerra fizeram um protesto na sede da atração e ameaçaram invadir para retirar a loira à força, causando sua eliminação. 

No mesmo ano, a famosa teve dois de seus carros de luxo apreendidos por cinco meses pela polícia, após ser alvo de investigações sobre um suposto crime ‘contra a economia popular’, envolvendo a casa de apostas esportivas Betzord. Os veículos, dos modelos Porsche e uma Land Rover, foram devolvidos após o arquivamento do inquérito pelo Ministério Público.

Já em 2023, a artista se envolveu em uma confusão ao descobrir que foi enganada pelo ator Marcos Oliveira, conhecido por interpretar o personagem Beiçola, na série ‘A Grande Família’, da TV Globo. Na época, a advogada doou R$ 50 mil para ajudar o artista, que debochou do valor doado por ela.

Entretanto, engana-se quem pensa que a loira passou longe das confusões em 2024. Em fevereiro, ela compartilhou uma foto usando o colar do traficante Thiago da Silva Folly, chefe do tráfico do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. Ela chegou a confessar que não sabia que o colar era do criminoso e usou por achar bonito.

Recentemente, o filho mais velho dela foi quem se envolveu em um conflito com a Justiça Paulista. Gilliard Bezerra teve sua McLaren apreendida na última quarta-feira (28), após dirigir o automóvel sem carteira de habilitação. O veículo também apresentava irregularidades na  documentação e estava sem placa.

Deolane chegou a se pronunciar sobre o assunto e deu um ‘puxão de orelha’  no herdeiro. “Aquele filho da mãe já vai tirar habilitação. Já tem 20 anos, não posso obrigar a nada. Já fiz as ameaças que eu tinha que fazer na vida dele. Carro tá pago, IPVA pago. Vai tirar lá do plástico roxo, porque o carro é vermelho, e aí vai…”, disse ela. 

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.