Ser eleita a mulher mais sexy do mundo, em meio a tantas beldades no mundo das celebridades, não é uma tarefa muito fácil. Mas, eis que aos 44 anos de idade, Deborah Secco conseguiu ser colocada neste posto após uma votação que contou com apoio dos fãs através das redes sociais e teve o resultado divulgado nesta terça-feira (15).
A "eleição" foi realizada pelo perfil Clube da VIP, no Instagram, que herdou a organização desde 2012 da extinta revista Vip. O responsável pela lista das 100 mulheres mais sexys é Lucas Hit, que revelou uma votação bastante acirrada para que o título fosse de Deborah, desbancada por Sheron Menezes no ano passado.
"Nossa lista das 100+ Sexy está em sua 12ª edição, desde 2012 um grupo seleto de jurados, colecionadores de revistas e especialistas no mundo que rodeiam as celebridades são convocados para opinarem e ranquear as 100 mulheres que mais se destacaram pela beleza, sensualidade, carisma e sucesso. O Clube da VIP é um perfil dedicado a celebrar a história das revistas masculinas e faz esse trabalho com muito carinho e dedicação há 14 anos. Agora em 2024, Deborah é eleita numa votação acirradíssima feita por 62 jurados que, como súditos, coroaram essa estrela merecidamente", disse.
Deborah Secco ficou à frente de grandes beldades, a exemplo de Beyoncé, Anitta e Paolla Oliveira. Apesar dos nomes, a segunda posição foi ocupada por Yasmin Brunet, modelo que participou do BBB 24, e Rebeca Andrade, medalhista olímpica em Paris. O top 10 ainda tem Sophie Charlotte, Mel Muzzillo, Fernanda Bande e Lívia Andrade.
Em seu perfil oficial do Instagram, a eterna Bruna Surfistinha dos cinemas falou da conquista ao compartilhar cliques de um novo ensaio sensual, em que aparece seminua. "Eu sempre falo que não me sinto sexy… Acho que sou uma mulher livre… e isso talvez seja sexy… Acho que a definição de mulher sexy é ser uma mulher segura… livre… feliz!", declarou.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.