Uma advogada, de 36 anos, foi presa pela Polícia Militar após um episódio de fúria, na noite deste sábado (17), em Sinop, no norte de Mato Grosso. Daline Bueno Fernandes invadiu a casa de uma mulher, de 29 anos, e a agrediu.
As irmãs da vítima, que estavam presentes no local, também foram agredidas pela mulher. O principal motivo do crime seria uma briga envolvendo um suposto relacionamento extraconjugal. Um homem, de 39 anos, que estava ao lado da advogada também foi detido pela equipe policial.
➡️ Presa advogada que deixou ex do marido pelada após crise de ciúmes
— Metrópoles (@Metropoles) May 19, 2025
Antes de sair do local, a advogada e o homem teriam ainda ameaçado voltar para “terminar o serviço”, prometendo matar a vítima
Leia na coluna @mirelle_ap : https://t.co/blOIvqSoPn pic.twitter.com/RKA1GyvmCX
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima teria descoberto que seu ex-marido estaria mantendo um relacionamento com Daline. Na tentativa de recuperar a chave do carro do ex-companheiro, a mulher foi até a casa da advogada.
Pouco tempo depois, ao retornar para sua própria residência, foi surpreendida por Daline e o homem, que aproveitaram que o portão estava aberto para entrar no imóvel.
Segundo o relato das vítimas, a advogada demonstrava comportamento agressivo e teria iniciado uma série de agressões verbais e físicas. A mulher afirmou que teve o vestido rasgado, ficando nua diante das irmãs e do suposto agressor. As irmãs tentaram intervir, mas também foram atacadas. O homem que acompanhava Daline teria segurado as jovens para impedir que reagissem.
Durante a confusão, diversos objetos da residência foram quebrados, incluindo porta-retratos. As vítimas relataram ainda que Daline tentou utilizar estilhaços de vidro para feri-las. Antes de deixar o local, o casal teria ameaçado retornar para "terminar o serviço", afirmando que matariam a vítima.
A Polícia Militar foi acionada e localizou os dois suspeitos na casa de Daline. Ambos apresentavam lesões leves, mas não houve necessidade de algemá-los. Eles foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais. As informações são do portal Metrópoles.
A Polícia Civil investiga a ocorrência, que pode envolver os crimes de violação de domicílio, lesão corporal, ameaça, constrangimento ilegal e tentativa de lesão com objeto cortante improvisado.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.