Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 9 de janeiro de 2026

Mulher é presa por atuar como “piloto de fuga” na execução de 2 homens. Veja

Uma mulher de 31 anos foi presa preventivamente por investigadores da Polícia Civil do Paraná (PCPR) sob suspeita de ter atuado como “piloto de fuga” no duplo homicídio que vitimou Clayton Veloso e Carlos Eduardo Costa Marto em 24 de outubro de 2025, em Curitiba (PR). A captura ocorreu nessa quarta-feira (7/1), na capital paranaense.

A ação dos criminosos foi registrada por câmeras de monitoramento. “Imagens reunidas no curso do inquérito registram a preparação e a execução do crime, incluindo a chegada de um veículo preto; a adulteração das placas; a saída de dois dos suspeitos acompanhados pela investigada”, explicou o delegado Victor Menezes.

A autoridade policial ressaltou que além disso, também foram registrados o momento dos disparos contra as vítimas e o retorno dos envolvidos à residência de dois dos investigados.

Segundo a Polícia Civil, a investigada acompanhou os suspeitos dos disparos, prestou apoio logístico e auxiliou na fuga após o crime. A participação foi identificada antes, durante e após os fatos.

A investigação também individualizou as condutas de três homens, de 32 e 36 anos, que são considerados foragidos. Eles foram identificados como Leonardo Kosloski dos Santos, Renan de Lima Dugonski e Willian Rafael Nonato.

Conforme apontado pelo delegado, a prisão ocorreu durante o cumprimento de três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva.

A mulher foi encaminhada ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça. As diligências continuam para localização dos indivíduos ainda não encontrados.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram 

Vídeo: