Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 3 de junho de 2026

Familiares procuram por um caminhoneiro de Mirandiba, em Pernambuco

Conhecido como Jonas, que está desaparecido desde o último domingo (31),, o caminhão que ele conduzia foi encontrado abandonado às margens da BR-242, na altura do km 562, entre os povoados de Ipuçaba e Brejinhos da Serra Negra, trecho de Oliveira dos Brejinhos.

Imagens registradas no local mostram o veículo parado em uma área de mata próxima à rodovia. Segundo relatos, o caminhão foi encontrado intacto, com documentos, carteira e demais pertences pessoais no interior. As portas estavam fechadas e não há indícios de roubo ou assalto, segundo informou uma familiar.

A principal suspeita é de que o caminhoneiro possa ter sofrido algum problema de saúde ou um surto, deixando o local por conta própria. Familiares pedem que qualquer pessoa que tenha visto o caminhoneiro ou possua informações sobre seu paradeiro entre em contato com as autoridades locais.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram