Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 15 de setembro de 2026

Caso Master: Nikolas pede investigação e prisão de Alexandre de Moraes

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) pediu, nesta terça-feira (15), por meio das redes sociais, o afastamento e a prisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

“Vamos acompanhar e orar e pedir a Deus, vai que dá um relampejo nesses ministros e que investiguem e afastem e futuramente prendam esse cara [Moraes]“, disse.

O STF julga nesta terça, em sessão extraordinária, se abre uma investigação contra o magistrado no Caso Master. O esquema de segurança nos arredores da Praça dos Três Poderes foi reforçado para esta sessão.

Conforme noticiou a coluna Grande Angular, do portal Metrópoles, relatório da Polícia Federal (PF) apontou 52 mensagens enviadas pelo banqueiro Daniel Vorcaro a Moraes. No entanto, a corporação não indica o conteúdo de eventuais respostas do ministro.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram