Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 11 de outubro de 2026

Em igreja, Flávio Bolsonaro canta no altar e declara: “Todo ataque demoníaco contra mim é destruído”

O candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL), cantou com fiéis durante a celebração dos 100 anos da Assembleia de Deus Madureira, neste sábado (10), no Maracanãzinho, na zona norte do Rio de Janeiro. A música escolhida foi o “Hino da Vitória”, da cantora Cassiane.

Flávio também falou sobre uma “guerra espiritual” enfrentada pelo Brasil e afirmou que cada pessoa teria um papel a cumprir para que a vontade de Deus prevaleça no país.

“Eu me apego naquilo que eu acredito que é projeto de Deus para nossa nação, que tá acontecendo em todo o Brasil esse ano. E cada um de nós aqui faz parte como se fôssemos uma simples pecinha, uma frágil pecinha que Deus move conforme a vontade dele”, declarou.

Durante a celebração, o candidato do Partido Liberal também repetiu sete frases que, segundo o relato, costuma dizer diariamente. Entre elas, afirmou que ataques demoníacos contra ele seriam expostos e destruídos, além de destacar a proteção de seus familiares.

“Todo ataque demoníaco contra mim é exposto, desmontado e destruído. Eu quebro acordo com toda a mentira, recebo apenas o que o céu diz sobre mim. Minha família é protegida, abençoada e selada pelo sangue de Jesus.”

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram