Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Inscrições para profissionais em Ensino a Distância vão até dia 4 de junho no IF Sertão-PE

IF SertãoO Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Sertão de Pernambuco (IF Sertão-PE) está com inscrições abertas, até o próximo dia 4 de junho, para o processo seletivo que visa a contratar e formar cadastro de reserva de profissionais para atuarem na modalidade de ensino à distância nos campi de Floresta, Ouricuri, Salgueiro e Petrolina (Sede e Zona Rural).
Segundo nota da assessoria, as vagas são para as funções de Professor Pesquisador, Conteúdistas, Tutores a Distância e Presenciais.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio do preenchimento de um formulário disponível no site http://selecao.ifsertao-pe.edu.br/ead/, que deverá ser entregue, juntamente com toda a documentação exigida no edital, na Coordenação de Educação a Distância (CEAD), localizada no campus Petrolina, no período das 8h às 21h.
A bolsa varia de R$ 765 a R$ 1.300 por 20 horas semanais .Os interessados deverão observar a formação e a experiência requerida para cada função. Quem desejar mais informações pode entrar em contato pelo telefone (87)- 2101- 4300.
Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Blog Carlos Brito