Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Sassepe investe 1,3 milhão em atendimentos no interior do Estado

As agências de atendimento do Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos (Sassepe) nas cidades de Serra Talhada, Garanhuns e Palmares passarão por reforma na estrutura física, hidráulica e elétrica a partir da próxima segunda-feira, 3 de junho. A Ordem de Serviço (OS) para o início das atividades foi assinada nesta sexta-feira, 31 de maio, e a previsão é que a reforma tenha duração de 120 dias, com entrega em agosto. O atendimento nas agências não sofrerá descontinuidade.

“Ao todo estamos investindo 1,3 milhão nessa requalificação. Além da reforma, estamos adquirindo mobiliário completamente novo e equipamentos como autoclave, eletrocardiógrafo, compressor odontológico e aparelhos de ar-condicionado”, disse o secretário de administração do Estado, Décio Padilha. Ainda segundo ele, as agências de Caruaru, Carpina e Bezerros também receberão reforma, com previsão de início no segundo semestre. “Com essas reformas e aquisições estamos melhorando o atendimento ao servidor público do Estado, um pleito antigo dos usuários do Sassepe e das entidades de classe”, completou.


Ainda está no planejamento a aquisição de material de expediente completamente novo, materiais de odontologia e enfermagem, tensiômetro, balança, macas, glicosímetro, estetoscópio e raio-x odontológico. “Levantamos todas as necessidades estruturais das agências, mapeamos as necessidades apontadas pelos próprios servidores públicos usuários do Sassepe e fizemos um planejamento bem estruturado de aquisições”, disse a diretora de assistência à Saúde do Servidor e representante oficial do IRH, Patrícia Pastick.

Além das obras e aquisições, está prevista a reestruturação da rede de telemática das agências, o que irá melhorar a comunicação com a sede, no Recife. Será implantada, ainda, pesquisa de satisfação entre os usuários a partir de julho. "Uma das principais metas dessa gestão é ouvir os usuários e desenvolver ações que estejam diretamente atreladas às suas necessidades", finaliza Patrícia.

Interior - O Sassepe dispõe de 13 agências no interior do Estado, localizadas nas cidades de: Afogados da Ingazeira, Arcoverde, Bezerros, Carpina, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Ouricuri, Palmares, Petrolina,  Salgueiro, Serra Talhada e Surubim. Elas prestam atendimento médico e odontológico aos usuários do Sassepe nas especialidades de clínica médica, odontologia, pediatria, cardiologia e fonoaudiologia.


Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Blog do Sertão