O ex-ministro Gilson Machado (PL) respondeu a uma provocação que recebeu ontem, após ser anunciado como presidente do PL Recife numa cerimônia realizada em Brasília ao lado de Jair Bolsonaro. "Quem é Liana Cirne na fila do pão com mortadela?", disparou.
Gilson escreveu a mensagem nas redes sociais, numa resposta direta à publicação original da vereadora do Recife, que o chamou de "bajulador" de Bolsonaro.
"É Cirne, poderia ser cisne, mas está mais pra pavão. Quer palco para os seus cinco minutos de fama. E se é adepta do 'falem mal de mim, mas falem', eu vou falar. Fui na garupa do melhor presidente que esse país já teve. Junto com a gente estavam mais setenta mil motos, cada uma com dois apoiadores ou “bajuladores” desse mesmo presidente. Fica a pergunta: você já teve a oportunidade de acompanhar o seu presidenciário com uma multidão do lado?", escreveu o ex-ministro.
"Bajuladores. Seu termo chulo e vil, é típico dos esquerdistas funcionais, que idolatram condenados e descondenados pela justiça. É um termo comum àqueles que costumam dizer dos outros aquilo que são. Sou um nordestino, pernambucano e orgulhoso da minha terra. Liana “Pavão” é gaúcha mas quer seu palco em Recife. Tome aí seus cinco minutos de fama", acrescentou.
"Sou sim, Presidente da Executiva do PL Recife. E serei sempre um combatente das corrupções praticadas pelos comunistas. Pode se arrepiar que eu estou no encalço. É o que venho dizendo: 'Quando a direita está unida, a esquerda treme! Ah, e são só cinco minutos de fama. Nem me peça mais que eu não dou!", finalizou a mensagem de Gilson no X (antigo Twitter).
Liana detonou pré-candidatura de Gilson
Ontem, após a posse de Gilson como presidente do diretório do PL no Recife, Liana Cirne foi às redes sociais criticar a possível candidatura do ex-ministro a prefeito do Recife nas eleições 2024.
Gilson, como se sabe, já tem o apoio de Bolsonaro para concorrer ao cargo.
"Gilson Machado, um dos maiores bajuladores, conivente e cúmplice de Bolsonaro, quer ser prefeito do Recife. A marca de Gilson, enquanto ministro, foi de garupeiro do inelegível. Nas poucas agendas em Pernambuco com seu chefe, ele cumpria um papel vergonhoso na garupa de Bolsonaro em suas motociatas antidemocráticas. Nossa cidade não merece ter um gestor que faz parte da cúpula suja, composta com o pior da política", disse a vereadora, em rede social. (Via: Blog do Jamildo)
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.