Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 31 de dezembro de 2023

Vereador PH Lira visita e realiza a entrega de algumas "cestas básicas" na Ponta da Serra e Timburuna

Neste dia (31/12), encerro o último dia do ano de 2023 fazendo algo que sempre me traz alegria e esperança, visitando uma região que tenho apreço e cuidado constante, Ponta da Serra e Timburuna. 

Mesmo sendo uma das comunidades mais distantes da zona rural do nosso município, busco sempre estar presente e faço isso de coração, na certeza de que a proximidade que tenho com as pessoas é o que dá sentido a minha caminhada.

Na ocasião de hoje fiz entrega de algumas "cestas básicas" para famílias destas localidades, como forma de dar a devida atenção que merecem e, também, de demonstrar e retribuir o carinho com que sempre sou recebido por todos/as. 

Conheço cada família, por nome e casa, por sempre estar visitando, ouvindo-os e vendo de perto, conheço bem as necessidades. Por isso, ações como essa tem que ser a cada dia mais frequentes e eu, como um de seus representantes, sempre farei o possível para melhorar suas condições.

Que neste ano de 2024 possamos fortalecer ainda mais esse laço, caminhando juntos/as. Gratidão pelo dia de hoje, fé e muito trabalho para os próximos que virão! 

Fotos:

Por Pedro Henrique Lira, VEREADOR

"De mãe para filho o trabalho continua.

O FUTURO É LOGO ALI, VAMOS JUNTOS!"