Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

Palavra do dia - Fale com o Espírito Santo!

“Tudo isso lhes tenho dito enquanto ainda estou com vocês. Mas o Conselheiro, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, lhes ensinará todas as coisas e lhes fará lembrar tudo o que eu lhes disse.” JOÃO 14:25-26

Muitas pessoas, quando passam por um problema, ficam confusas, perdidas, sem saber se vão para a direita ou para a esquerda. As circunstâncias as deixam cegas e a mente não para de imaginar as saídas que poderiam existir.

“Será que eu devo me calar ou me defender nessa situação?”; “Como será que eu devo agir?”; “Será que é melhor eu ir ou ficar?”. Será, será, será?

E os pensamentos ficam ainda mais confusos, quando, além das suas próprias dúvidas, elas ainda pedem a opinião das pessoas que observam a situação do lado de fora e cada uma aconselha a fazer de uma forma. Que grande confusão mental!

Se você se identificou com estas cenas, entenda o seguinte: você tem o Espírito Santo em você! Ele é suficiente para te dirigir e dizer como agir. A resposta certa sempre vem dele. Na direção do Espírito Santo, você sente paz, mesmo quando o medo tenta te rondar.

Não é que você não possa dividir um problema com alguém, mas não existe outra pessoa, mesmo que te ame muito, que tenha condições de te aconselhar perfeitamente como o Espírito Santo.

O Espírito Santo já tem a resposta para você. Ele não apenas te ensinará, como te fará lembrar tudo que você precisa! Não o despreze! Já falou com o Espírito Santo hoje?

Vamos orar: Pai, te agradeço pelo teu Espírito Santo em mim. Se antes eu andava confusa(o), agora, me aquieto na tua presença para que fales comigo, me dirija e me acalme. Sei que o Senhor reservou um futuro maravilhoso para mim. Por isso, não me deixe errar em minhas escolhas! Ajuda-me a ter mais sensibilidade à tua voz. Eu conto contigo, Espírito Santo de Deus. Amém.

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

Palavra do dia Coutinho