Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

Palavra do dia - Não impeça a sua benção!

“Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou. Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito.” LUCAS 10:41-42

Muitas pessoas vivem anos a fio e até terminam suas vidas sem liberar ou pedir perdão pelos mais diversos motivos, alegando, na maioria das vezes, estarem cobertas de razão e certas da sua posição de vítimas.

O perdão não é opcional, ele é obrigatório, pois é um mandamento. Se quisermos ter uma vida de verdade com Deus, ele precisa fazer parte do nosso estilo de vida. O perdão não depende de sentimentos; ele é, antes de tudo, uma decisão consciente de quem quer obedecer à Palavra.

Quando não perdoamos, estamos dando vantagem a Satanás para agir em nossas vidas, além de deixar Deus impedido de nos abençoar, pois estaria indo contra a Sua natureza, que é puro amor.

De que lado você quer estar? Da amargura, do rancor, do ódio e da inimizade, ou da harmonia, da paz, da alegria e do amor? Pense nisso!

Vamos orar: Pai, entendo que a base para eu perdoar o meu próximo é só uma: o quanto fui amada(o) e perdoada(o) por ti. Com este entendimento e gratidão, fecho as portas para o diabo, tornando-me livre para amar, perdoar e pedir perdão. Mesmo que as minhas feridas ainda doam, eu sei que o teu amor é o remédio que vai cicatrizá-las. Eu libero perdão para quem me ofendeu e abençoo quem tentou me prejudicar. Eu faço isso pela fé e em obediência. Em nome de Jesus, amém.

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

Palavra do dia Coutinho

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.