Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 29 de abril de 2025

VÍDEO: Galvão Bueno se revolta com nova camisa vermelha da Seleção e dispara: "Ofensa sem tamanho"

O narrador e apresentador Galvão Bueno detonou a possibilidade de a Seleção Brasileira vestir uma camisa vermelha na Copa do Mundo de 2026. Durante seu programa na Band, na noite da segunda-feira (28), o jornalista disse que o uniforme é uma 'ofensa ao futebol brasileiro'.

"Camisa vermelha? O que tem isso a ver. Isso é uma ofensa sem tamanho ao futebol brasileiro. Estou muitíssimo na bronca. Um horror. Uma falta de respeito com os jogadores da Seleção Brasileira", disparou.

Assista:

Entenda

Segundo revelou o portal Footy Headlines, o Brasil terá uma camisa de cor vermelha para a disputa da próxima Copa. O site, especializado em camisas de futebol, indicou que a possível vestimenta será utilizada em 2026 como segundo uniforme.

O primeiro segue como a tradicional amarelinha. Outra mudança ficaria a respeito do símbolo do fornecedor de material esportivo.

Ao contrário do uniforme principal, que tem o símbolo da Nike no lado direito do peito da camisa, o uniforme com a cor vermelha teria a marca Jordan no mesmo local.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.