Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 6 de maio de 2025

Adolescente é encontrado morto com marcas de faca no Sertão de Pernambuco

O corpo de José Gabriel dos Santos Magalhães, conhecido como “Gabrielzinho”, foi encontrado em um terreno localizado na Rua José Pedro de Góes, em Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão de Pernambuco. A descoberta ocorreu após o vigilante do hospital local acionar a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (5).

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o adolescente apresentava diversas lesões causadas por objeto perfurocortante, o que indica possível homicídio. A área foi isolada para os trabalhos do Instituto de Criminalística, que contou com o apoio da Polícia Civil para a remoção do corpo.

De acordo com informações da polícia, Gabrielzinho era conhecido por envolvimento com tráfico e uso de entorpecentes. O caso começou a ser investigado imediatamente após uma denúncia anônima feita ao Disque Denúncia 190, que informou que dois homens haviam sido vistos com a vítima antes do crime.

Os suspeitos foram identificados pelas iniciais N.S.D. e D.S.A.C., ambos moradores da Rua Jaime de Souza Guerra, no bairro São Pedro. Em depoimento, N.S.D. afirmou que estava caminhando com Gabriel quando D.S.A.C. apareceu pilotando a motocicleta Honda Bros que pertencia à vítima. Após uma breve conversa, Gabriel teria fugido assustado, sumindo em ruas próximas.

Posteriormente, D.S.A.C. foi localizado e negou qualquer tipo de perseguição, dizendo apenas que viu Gabriel naquele dia. Ambos os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia Civil, onde um inquérito foi instaurado. Até o momento, não houve prisões relacionadas ao caso.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.