A violência marcou presença de forma intensa entre a tarde da terça-feira (6) e a manhã desta quarta-feira (7) em Pernambuco, com três homicídios registrados em diferentes municípios do estado. As vítimas foram executadas a tiros, em circunstâncias ainda desconhecidas pelas autoridades.
Em São Caetano, no Agreste, Victor Emanoel da Silva, de 18 anos, foi encontrado morto em um terreno localizado nas imediações do Loteamento Carlos Bezerra. O jovem foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. Moradores da área não souberam informar detalhes sobre os autores ou possíveis motivações do crime. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Na Região Metropolitana do Recife, na cidade de Jaboatão dos Guararapes, Gabriel Anderson dos Santos, de 22 anos, conhecido como “Soldado”, foi morto a tiros durante a noite. O crime aconteceu na Rua do Canal, no bairro de Cajueiro Seco. Informações preliminares apontam que o jovem, sem antecedentes criminais, pode ter sido atraído até o local onde foi executado.
Já nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (7), um corpo do sexo masculino, ainda não identificado, foi achado com diversas perfurações de bala às margens da BR-101, próximo ao viaduto da Usina Bom Jesus, no Cabo de Santo Agostinho. A cena indicava execução, mas não há informações sobre quem teria cometido o crime.
A Polícia Civil investiga os casos, que reforçam a escalada da violência em diferentes pontos do estado. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.