Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 19 de julho de 2025

Coldplay 2.0? Pagodeiro viraliza ao revelar ameaças de infiéis expostos em roda de samba

O caso extraconjugal entre um CEO e uma chefe de recursos humanos durante um show do Coldplay em Massachusetts, nos Estados Unidos (EUA), trouxe à tona outros de traição. O cenário? As rodas de samba e pagodes realizadas no Rio de Janeiro.

O cantor de samba Betinhovkv usou o Instagram para reclamar sobre as ameaças que recebe após os “puladores de cerca” serem flagrados com os amantes durante o Samba da Colina, roda de samba associada à torcida do Vasco. 

Em uma publicação feita no Instagram, o perfil do Samba da Colina, que tem mais de 100 mil seguidores, mandou um recado para lá de afiado para os infiéis. O aviso foi feito após uma mulher casada aparecer curtindo com o amante em vários vídeos. 

“Na boa? Vocês sabem que nosso samba tem câmera filmando para todo o lado. Vai com amante porque quer e depois ficam pedindo e até ameaçando para que eu tire os vídeos dos stories. Não vou tirar e ponto!”, cravou a postagem.

"Nada de ficar de agarração, pode ficar perto, mas não beija muito. Vai em grupo porque disfarça, se vir um celular na direção, dá um jeito de se esconder. O samba é para todos, mas não adianta vacilar e depois querer que eu conserte a confusão", complementou.

Repercussão mundial

O romance extraconjugal entre Andy Byron, CEO da empresa Astronomer, e Kristin Cabot, diretora de RH da mesma empresa, ganhou repercussão mundial. O momento íntimo entre os então colegas de trabalho foi flagrado durante a famosa "Kiss Cam" do show.

Diante da situação, o vocalista do Coldplay, Chris Martin fez piadas após a reação de Andy Byron e Kristin Cabot. “Ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos”, disse o cantor.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram