Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 18 de julho de 2025

ESCÂNDALO NO MOSTEIRO: Mulher seduz monges budistas em busca de sexo, faz chantagem e consegue valor milionário

Uma mulher tailandesa de 35 anos, identificada como Wilawan Emsawat, foi presa na última terça-feira (15), por suspeita de seduzir monges budistas, filmar as relações sexuais para extorquí-los em altas quantias para que os casos não fossem expostos.

De acordo com o Departamento Central de Investigação da Polícia Real Tailandesa, Wilawan Emsawat foi presa em sua própria casa, na província de Nonthaburi, ao norte da capital, Bangkok. 

Vale destacar que monges budistas seguem regras estritas de celibato, que proíbem qualquer tipo de relação sexual. Estima-se que, pelo menos, nove monges foram despojados e expulsos por conta da mulher.

Wilawan ficou conhecida pelo codinome Sika Golf e teria conseguido obter com as extorsões, nos últimos três anos, cerca de 385 milhões de baht, que giraria em torno deR$ 65 milhões na cotação atual.

Após análise dos eletrônicos da suspeita, foram encontradas cerca de 80 mil fotos e vídeos explícitos de monges de todo o país. Autoridades informaram que a mulher mirava religiosos influentes para atingir seus objetivos financeiros. 

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram