Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 31 de julho de 2025

Homem é preso por tentativa de estuprar prima de 13 anos em Serra Talhada

Um homem, de 35 anos, foi preso por suspeita de tentar estuprar sua prima, uma adolescente de 13 anos, na quarta-feira (30), na comunidade de Conceição de Baixo, na zona rural de Serra Talhada, Sertão de Pernambuco. Segundo os policiais, o suspeito já tinha histórico de atitudes semelhantes.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, o caso aconteceu após a mãe da vítima sair de casa para levar um filho a escola. Em seguida, o suspeito invadiu a residência e mostrou as partes íntimas à adolescente.

Ainda no boletim de ocorrência, ele teria forçado contato sexual com a menor, porém não conseguiu, por conta da intervenção de uma testemunha. A mãe da vítima confessou ao efetivo que o envolvido já teria oferecido dinheiro e doces à menina, em troca de favores sexuais, em outra oportunidade.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram