Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 19 de julho de 2025

"Sereia do Sexo" é absolvida após acusação de armar emboscada para matar cafetão queimado vivo

A jovem de 22 anos, identificada como Ana Clara Silva dos Santos, que ficou conhecida como "Sereia do Sexo" após atrair um cafetão para a morte, foi absolvida por um júri popular de Samambaia, no Distrito Federal. Ela foi presa em abril do ano passado, mas a sentença saiu apenas no último dia 15 de maio. 

Ana Clara trabalhava como garota de programa e teria armado uma emboscada que resultou na morte de Glaudêncio Santos, 41 anos. A vítima seria responsável por gerenciar programas sexuais na região.

De acordo com a compreensão do juri, Ana Clara não teve participação direta no assassinato. No entanto, o seu namorado à época, Antônio Pereira, 65 anos, foi condenado a 40 anos pelo homicídio e ocultação de cadáver de Glaudêncio.

Logo depois de ser absolvida, Ana Clara deixou Brasília e, atualmente, trabalha como concierge em uma clínica de ortopedia. Em entrevista à coluna Na Mira, do site Metrópoles, ela contou detalhes sobre a relação com o cafetão. 

"Ele fazia o que todo cafetão faz: me colocava para fazer muitos programas por dia, sem se preocupar nem mesmo com minha alimentação [...] Eu sempre estive em estado de sobrevivência, mas nunca imaginei ser presa. Nunca imaginei passar por tudo que passei antes de ser presa", relatou.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram

Veja o vídeo da absolvição: