Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 7 de novembro de 2026

CIPE/CAATINGA apreende arma de fogo e munições no Sertão da BA

A Polícia Militar da Bahia, através da Companhia Independente de Policiamento Especializado - Caatinga (CIPE/Caatinga), apreendeu nesta sexta-feira (06/11), uma arma de fogo e munições no município de Remanso, no Sertão da Bahia.

Durante patrulhamento urbano, na Vila Matilde, os policiais avistaram dois indivíduos que, ao perceberem a aproximação da guarnição, entraram em uma residência abandonada e fugiram pulando os muros do imóvel. Durante a varredura, os militares localizaram uma carabina Winchester, oxidada, de numeração 687636B, além de oito munições intactas de calibre .44, marca CBC.

Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Remanso - BA, para adoção das medidas legais cabíveis. Não houve conduzidos.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram