Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Caminhão baú com placa de Serra Talhada, que transportava um carregamento de frios e congelados, caiu de uma ponte


Um caminhão baú, de cor azul e placa KJB-8052/Serra Talhada-PE, que transportava um carregamento de frios e congelados, caiu de uma ponte na entrada da cidade de Mata Grande, na tarde desta quinta-feira (25), por volta das 16h30min.
Duas pessoas que ocupavam o veículo no momento do acidente ficaram feridas.
Segundo as primeiras informações apuradas pelo Portal Minuto Sertão, o caminhão da Empresa Frinex Alimentos teria ficado sem freios em uma ladeira, na AL-140, próximo a um posto de combustíveis, quando dois homens ainda não identificados que estavam no veículo teriam começado a gritar para as pessoas saírem da estrada.
Segundo testemunhas, o motoristas tentou controlar o caminhão até uma ponte na estrada da cidade onde não conseguiu realizar a manobra de uma curva e acabou caindo em uma ribanceira.
Os ocupantes do caminhão ficaram feridos, um deles foi socorrido por populares e levado para a unidade mista de saúde local, onde foi medicado. Seu estado clínico não era grave e não oferecia risco de morrer.
Já o outro, um ajudante, ficou preso às ferragens e precisou ser removido por uma equipe do Corpo de Bombeiros que o levou para o Hospital de Delmiro Gouveia. Ele sofreu cortes na cabeça, mas também não corria risco de morte.
Policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar foram acionados para evitar que a população saqueasse a carga. Até este momento o caminhão ainda não foi removido do local e os militares ainda estão na localidade.




Blog o povo com a notícia