Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 30 de abril de 2013

Serra Talhada: Concurso público revela líder do governo Luciano Duque sobre novas contratações


Quem pensou que a ideia de realizar um novo concurso público na Prefeitura de Serra Talhada estava abortada se enganou por completo. Segundo o líder do governo, Nailson Gomes (PSC), haverá concurso público no segundo semestre deste ano.
“Agora, em maio, o prefeito Luciano Duque vai começar a estudar as necessidades da máquina administrativa. Não será para todos os cargos. Mas haverá concurso público ainda este ano”, assegurou Nailson Gomes.
Durante a sessão extraordinária que aprovou a criação de novas secretarias, o vereador fez questão de mostrar a sua insatisfação em aprovar contratos de seleção temporária. “A criação de novas secretarias é de suma importância. Até para captar recursos junto aos governos estadual e federal. Mas nada substituiu o concurso público”, disse Gomes, garantindo estar confiante nas boas intenções do prefeito Luciano Duque.
O último concurso público realizado pela Prefeitura de Serra Talhada acabou ganhando as páginas policiais. A empresa que coordenou o certame, a Metta Concursos, fazia parte de uma rede que costumava fraudar certames em cidades de Pernambuco e Paraíba. A Polícia Federal acabou desarmando o esquema e o concurso foi anulado. Até hoje nenhum concorrente recebeu de volta o dinheiro pago como taxa de inscrição.

Blog o povo com a notícia
Fonte: Farol de Notícias