Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 23 de abril de 2013

Polícia civil de Petrolina prende acusado de receptação que tentava vender motocicleta roubada


Policiais civis da 213ª Circunscrição de Petrolina, prenderam por receptação na tarde desta segunda-feira (22), Audeci Nogueira Rodrigues de  35 anos acusado de receptação de moto roubada. De acordo com as investigações  a motocicleta roubada no ultimo dia 14, estava a venda nas proximidades do Centro de Abastecimento – CEAP , em Petrolina.
Audeci teria se apresentado com o proprietário da motocicleta e a ofereceu aos compradores pelo valor de R$3mil, quando foi dado voz de prisão ao acusado que foi autuado em flagrante por receptação. Em seu depoimento na delegacia, o acusado disse aos policiais que havia trocado a moto em um veículo Scort , com dois homens já identificados pela polícia.
A autoridade policial após a lavratura do flagrante estabeleceu fiança no valor de cinco salários mínimos, e caso este não efetue o pagamento será recolhido ao presídio local. A polícia civil continua as investigações para localizar e prender os outros acusados no crime. Foram apreendidos a motocicleta e um aparelho celular.
Blog o povo com a notícia