Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 9 de agosto de 2014

Menina de 12 anos vai morar com o namorado após ter sido violentada sexualmente pelo namorado da mãe na Zona Rural de Iguaracy

O conselho tutelar foi acionado para averiguar uma denuncia de estupro de vulnerável no Sítio Aroeira, zona rural, Iguaracy-PE, por volta das 15:20 dessa sexta-feira (08).

Moradores da localidade informaram que A. P. B. G. 12 anos estaria morando maritalmente com o Robson George Fernandes Silva, 23 anos, solteiro, após ter abandonado a casa da mãe, por ter sido violentada sexualmente pelo Edvonaldo Luiz da Silva, 33 anos, solteiro, agricultor, que por sua vez mantinha um relacionamento com a mãe da vitima.

Ainda segundo os populares, a mãe da menor não quis se envolver denunciando o companheiro que ameaçou a vitima de violenta-la novamente caso ela o denunciasse. Assim, o Robson George, namorado da adolescente foi morar maritalmente com a mesma com o consentimento da mãe da vítima.

Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a DP de Afogados da Ingazeira onde o George foi autuado em flagrante delito por estupro de vulnerável e o padrasto foi ouvido e liberado onde aguardará sentença judicial. A Vitima foi conduzida ao IML de Caruaru onde será submetida a exame sexológico. (Blog do Luiz Carlos)

Blog: O Povo com a Notícia