Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Miss Pernambuco Teen‏

A jovem Thayanne Pereira, (foto) será a representante de Serra Talhada no Miss Pernambuco Teen, que acontecerá na cidade de Palmares neste fim de semana, dia 30 de agosto. Este tipo de concurso reúne garotas de 14 a 17 anos de idade de todo o Estado.

Segundo Romildo Duarte, coordenador do Miss e Mister Serra Talhada, o mesmo frisa que o objetivo é eleger as mulheres e meninas mais bonitas, além de utilizar a beleza e o título dessas representantes para difundir as causas ambientais e principalmente, a necessidade de conservação dos mais diversos cenários ecológicos brasileiros. Ainda de acordo Duarte essa é a primeira vez que Serra Talhada tem uma representante nessa modalidade.

Ainda menciona o coordenador que mesmo sendo nova a nossa representante tem muita experiência no ramo de concursos de beleza, pois já participou de vários concursos na cidade e região, ainda acrescenta que  Thayanne tem 17 anos, 1,77m, estuda 3º  ano do segundo grau na Escola Técnica Clóvis Nogueira e pretendo fazer vestibular para jornalismo, conclui.

Blog: O Povo com a Notícia