Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Insegurança em Petrolândia: Funcionário conduzindo malote de supermercado é assaltado a caminho de agência bancária, no centro da cidade


Na manhã desta segunda-feira, dia (25), por volta das 11:00, Indivíduos que estavam em um automóvel Audi de cor preta, roubaram um malote com depósitos do Grupo Sanfrancisco em frente a uma agência bancária no centro da cidade de Petrolândia.

Segundo informações de uma  testemunha que não quis se identificar, o assalto foi realizado por três homens. "O que eu vi é que dois homens armados, um com uma metralhadora e outro com uma pistola, se aproximaram do carro que tinha estacionado em frente ao banco, e gritaram: "Perdeu! perdeu! Logo após tomarem o malote, os dois foram ao encontro de um outro que se encontrava nas proximidades com um carro preto, e empreenderam fuga'', disse.


Ainda pela manhã de hoje foi encontrado um Audi A4 de placa DTQ-3331 de Paulo Afonso-BA, que foi usado  para assaltar o malote de dinheiro do Grupo Sanfrancisco. O veículo estava estacionado em uma rua por trás do campo de futebol, próximo ao portão de entrada da AABB e Pontal do Lago. A bateria do veículo estava descarregada e foi necessário conectar com o acumulador de energia de uma viatura policial, para que o veículo pudesse ser deslocado até a Delegacia de Polícia Civil. Não se tem informações sobre a identidade dos assaltantes e nem que rumo eles tomaram. (Blog do Jair Ferraz/Blog do Assis Ramalho)

Blog: O Povo com a Notícia