Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Mister Serra Talhada 2014‏


Já estar tudo pronto para acontecer na cidade de Serra Talhada o primeiro evento de beleza masculina, “O Mister Serra Talhada 2014”, serão 11 candidatos disputando o título.  O evento acontecerá dia 22 de agosto de 2014(sexta-feira), a partir das 21h, no Ginásio Poliesportivo Egidio Torres de Carvalho, e será realizado pela RD Produções, ACEST e HD Studio.

De acordo com o coordenador do Evento, Romildo Duarte o concurso Mister Serra Talhada 2014 é o evento que vai eleger este mês o representante serratalhadense que participará do concurso Mister Brasil Continente em outubro em João Pessoa, capital paraibana, já que a franquia estadual desse evento pertence à RD Produções e em novembro deste ano participará do Mister Pernambuco Universo na capital pernambucana.

O evento contará com a presença ilustre da Miss Serra Talhada 2014, Malena Lopes (foto) e terceira colocada no concurso Miss Pernambuco 2014,  da Miss Serra Talhada 2013 Gabriela Leal e Miss Serra Talhada 2012 Nathália Oliveira, do Mister Pernambuco 2014, Henrique Freitas, do Mister e da Miss Afogados da Ingazeira 2014, Matheus Alcântara e Jennifer Gabrielly, da Miss Custódia, Regina Bezerra 2014. Ainda Frisa Duarte que a produção e coreografia do concurso é assinada pelo produtor artístico Alan Jones Eliodoro e que o Mister Serra Talhada 2013 Erivonaldo Magalhães (foto) fará a abertura oficial do evento e que o concurso Mister Serra Talhada 2014 valoriza não somente a beleza dos participantes, mas também a sua desenvoltura, o conhecimento que possuem sobre a nossa cidade e o nosso estado, nossa cultura, nosso turismo, além do engajamento social e a preocupação com as questões ambientais.

Por fim, ainda segundo Duarte o corpo de jurado será composto de personalidades da cidade, ainda menciona o coordenador que o concurso é uma oportunidade única para aqueles que querem seguir carreira de modelo, uma vez que o concurso abre portas para futuros trabalhos na área de moda e beleza, além de possibilitar o amadurecimento pessoal através de uma experiência enriquecedora, que exige comprometimento, disciplina, profissionalismo e responsabilidade social, acrescenta  o coordenador. (Romildo Duarte)

Blog: O Povo com a Notícia