Após declarar que seria um ‘calo’ para o prefeito Luciano Duque, o vereador da bancada de oposição, Cícero Fernandes (PRP)- o popular Cição- advertiu o governo petista que estava na hora de desarmar os palanques. O vereador ficou chateado com o prefeito, que afirmou durante entrevista coletiva, que iria realizar obras no bairro do Ipsep, principal base eleitoral de Cição, atendendo aos apelos do vereador José Raimundo Filho (PTB).
“Eu entrei com uma indicação na primeira sessão da Câmara e ele vem dar os créditos a Zé Raimundo. O prefeito usa em seus discursos que os políticos devem desmontar os palanques. Peço que desmonte o dele”, disparou Cição.
O instrumento da indicação é uma ferramenta que o vereador possui para fazer pedidos ao governo. Entretanto, não tem força de lei porque o vereador não pode criar projetos que gere despesa a administração. Na entrevista coletiva realizada na semana passada, o prefeito Luciano Duque confirmou que usaria R$ 1,9 milhão de cota- extra do Governo do Estado em obras estruturais no bairro do Ipsep.
Blog o povo com a notícia