Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Floresta: Legislativo aprova projeto de lei que altera salário dos professores

Nesta quarta-feira dia (13), foi apresentado e votado o projeto de Lei 13/2016, de autoria do Executivo Municipal, que reajusta o piso salarial dos professores da Educação Básica no Município de Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Aprovado por unanimidade, o projeto garante um reajuste de 11,26%, com vigência retroativa a partir de janeiro de 2015. A reunião foi presidida pelo vereador Murilo Alexandre de Almeida, que votou a favor do reajuste, acompanhado pelos demais vereadores participantes da sessão.

"Diante da urgência para que essa votação acontecesse, a mesa diretora composta pelo Presidente Murilo Alexandre de Almeida, Beto Souza e Ézio Feitosa, fez o Requerimento 42/2016, que solicitou a quebra do interstício, ou seja, do tempo mínimo necessário para andamento desse trabalho. Graças a essa iniciativa, o Projeto de Lei pode ser votado nesta quarta". Disse Murilo Almeida.

A Câmara disponibiliza, através do seu site http://floresta.pe.leg.br, todos os textos apresentados e votados nesta e demais sessões.

Blog: O Povo com a Notícia