Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 6 de março de 2021

Confira às ocorrências policiais na área do 14°BPM em Serra Talhada, Santa Cruz da baixa Verde, São José do Belmonte e Flores

Confira abaixo:

SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 14º BPM

NATUREZA: PORTE DE ENTORPECENTE

LOCAL DO FATO: Rua Beira Rio, Bom Jesus, Serra Talhada– PE;

DATA/HORÁRIO: 05/03/2021 – 20h05min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante OPERAÇAO TENTACULOS avistaram o envolvido em atitude suspeita, ao realizarem abordagem foi encontrada com o envolvido, que é menor de idade, uma porção de uma substância análoga a maconha. Diante do ocorrido o envolvido foi conduzido juntamente com seu responsável a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
BOC

 

NATUREZA: CELULAR ADULTERADO

LOCAL DO FATO: Avenida Argemiro Pereira de Menezes, Vila Bela, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 05/03/2021 – 16h55min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM, durante OPERAÇÃO COVIVÊNCIA, realizaram busca pessoal no indivíduo relacionado, em que ao consultarem seu aparelho telefônico, via sistema alerta celular, o objeto não apresentou queixa de roubo; entretanto, verificou-se que o IMEI relacionado no sistema não era condizente com o que estava gravado na estrutura do celular, configurando, assim, adulteração do respectivo aparelho. Diante do fato, o envolvido foi conduzido à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
TCO

 

NATUREZA: PORTE DE ENTORPECENTE

LOCAL DO FATO: Rua do sol, Alto do Bom Jesus, Serra Talhada- PE;

DATA/HORÁRIO: 05/03/2021 – 17h20min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante OPERAÇÃO COVIVÊNCIA no endereço citado avistaram o indivíduo acima relacionado em atitude suspeita. Que de imediato foi realizada a busca pessoal no envolvido, sendo encontradas 02 duas pedras de crack e uma porção de substância análoga à cocaína nos bolsos do imputado. Que ao ser questionado sobre tais substâncias ilícitas, o individuo informou ser para consumo próprio. Diante do fato, o envolvido foi conduzido à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
TCO

 

NATUREZA: QUEBRA DE MEDIDA PROTETIVA

LOCAL DO FATO: Praça Da Matriz, Centro, Santa Cruz da Baixa Verde - PE;

DATA/HORÁRIO: 05/03/2021 – 15h40min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento no endereço citado foram solicitados pela vítima, a qual informou que tinha uma medida protetiva contra o imputado, expedida em Novembro de 2019, e que há dias vinha sofrendo constantes ameaças via mensagens de Whatsapp e ligações telefônicas. Que o imputado estava indo até o seu local de trabalho para amedrontá-la. Na ocasião, o imputado foi localizado pelo efetivo policial no ambiente de trabalho da vítima. Diante do ocorrido, o envolvido foi conduzido à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
INQUÉRITO

 

NATUREZA: EMBRIAGUEZ/POSSE DE ARMA BRANCA

 

LOCAL DO FATO: Rua São José, Centro, São José do Belmonte – PE;

DATA/HORÁRIO: 05/03/2021 – 11h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento foram solicitados pela permanência da 2ª CPM para verificar uma ocorrência de trânsito no endereço citado, chegando ao local, foi constatado a veracidade do fato, onde o imputado apresentava sinais visíveis de embriaguez, como falta de equilíbrio, forte odor etílico, fala desconexa. Ainda na ocasião, constataram que o imputado havia batido em uma caminhonete S-10. Na ocasião, foi encontrada uma faca tipo peixeira dentro do veículo do imputado. Diante o fato, o imputado foi conduzido à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
TCO

 

NATUREZA: ENTREGAR VEÍCULO A MENOR


LOCAL DO FATO: Rua Neco Santana, centro, Flores- PE

DATA/HORÁRIO: 05/03/2021 – 14h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento no endereço citado, visualizaram o envolvido 02, conduzindo o veículo SHINERAY, sem placa. Ao realizarem abordagem constataram que o condutor era menor de idade, ao ser indagado sobre o veículo relatou que pertencia a sua genitora (imputada). Diante do fato, os envolvidos foram conduzidos à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
TCO

 

NATUREZA: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

LOCAL DO FATO: Rua São José, Centro, São José do Belmonte – PE;

DATA/HORÁRIO: 05/03/2021 – 11h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento foram solicitados pela permanência da 2ª CPM para verificar uma ocorrência de trânsito no endereço citado, chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, onde o imputado conduzia o veículo VW/GOL, na ocasião foi verificado que o imputado apresentava sinais visíveis de embriaguez, como falta de equilíbrio, forte odor etílico, fala desconexa. Diante o fato, o imputado foi conduzido à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
FLAGRANTE

Blog: O Povo com a Notícia - Trabalho conjunto da redação Blog do Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio