Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 7 de março de 2021

'Vamos prender todas as pessoas, não só o coordenador', diz secretário sobre festas clandestinas flagradas em meio à pandemia

O governo de Pernambuco vai levar à delegacia todas as pessoas que participarem de festas clandestinas em meio às restrições impostas pela piora da pandemia de Covid-19. Eventos de todos os tipos foram proibidos até 17 de março e, além disso, serviços não essenciais não podem funcionar nos fins de semana.

A informação foi divulgada neste domingo (7), pelo secretário de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco, Pedro Eurico. Anteriormente, apenas os organizadores e proprietários de casas de festa eram conduzidos à delegacia.

"A partir de agora, festa clandestina, aglomeração festiva, nós vamos prender todas as pessoas, não só o coordenador. Todas as pessoas participantes serão conduzidas à delegacia e vão responder a processo criminal", afirmou Pedro Eurico.

De acordo com Eurico, todos que participam desse tipo de evento estão praticando um crime contra a saúde pública, previsto no artigo 268 do código penal.

Clique aqui e leia a matéria na íntegra do G1 PE:

Blog: O Povo com a Notícia