Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 15 de novembro de 2023

Após polêmica com facção criminosa Flávio Dino ironiza: "vão descobrir que sou mesmo um super-herói dos Vingadores"

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, abriu o jogo sobre as últimas polêmicas envolvendo o seu nome. Dino utilizou o "X", antigo Twitter, para se manifestar sobre o caso. De acordo com ele, as pessoas que estão espalhando Fake News vão descobrir que ele é "mesmo um super-herói dos Vingadores".

Sim, irei processar os autores das mentiras. Aliás, fui avisado por um jornalista que a próxima “notícia jornalística” é que tenho ligações com o PCC. Então, vamos resumir os delírios: 1. Eu “interfiro” na Polícia Federal; 2. Eu, ao mesmo tempo, tenho “ligações” com o Comando Vermelho e com o PCC. Mas não há prova de nada, rigorosamente nada, então precisam de uma reunião que não existiu e de uma fraude com um vídeo. Daqui a pouco vão descobrir que sou mesmo um super-herói dos Vingadores. Além de criminosos, são ridículos", afirmou o ministro Flávio Dino.

Muitos apoiadores comentaram a publicação do ministro. Uma usuária da rede social pediu para ele parar de revelar a 'identidade secreta'. Outra afirmou que os bolsonaristas mentem.

Apesar disso, muitos bolsonaristas atacaram e criticaram o ministro Flávio Dino. Um deles afirmou que Dino não escapará do impeachment, 'bloquear e processar todo mundo não vai te salvar do impeachment. Um outro afirmou que tudo 'deve ser coincidência (pela 10x)', enquanto outro disse que Dino quer 'vingança'.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.