A história da advogada Ariadne Barros, de 27 anos, tornou-se um fenômeno nas redes sociais ao compartilhar detalhes de seu casamento com Carlos, de 27 anos, que é irmão de sua própria irmã, Janine. Contudo, a peculiaridade reside no fato de que Ariadne e Carlos não têm parentesco, apesar da confusão aparente.
O enredo complexo teve início com o pai de Ariadne, que teve uma filha, Janine, de um relacionamento anterior antes de se casar com a mãe de Ariadne. Assim, Ariadne é irmã por parte de pai de Janine, mas não tem laço de parentesco com Carlos, que é apenas irmão de Janine.
Em um vídeo postado no Instagram, Ariadne explicou a situação, ressaltando que tentou desenhar para facilitar a compreensão, mas que, na realidade, é difícil para as pessoas entenderem que ela e Carlos não são irmãos.
Ariadne revelou que se apaixonou por Carlos durante a adolescência, quando passava férias na casa de Janine em Salvador, onde Carlos também morava. O namoro começou aos 13 anos durante um período de férias na casa de praia. Inicialmente à distância, o relacionamento evoluiu, e eles se casaram aos 25 anos.
O casal lida com uma árvore genealógica um tanto confusa: a meia-irmã de Ariadne é cunhada dela e de Carlos, a sogra de Ariadne é mãe da meia-irmã dela, o sogro de Carlos é pai da meia-irmã dela.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.
Assista: