Um grupo de homens invadiu um prédio de luxo para espancar um homem durante uma confusão no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Testemunhas disseram ao g1 que o rapaz teria batido na namorada na orla da praia, causando a revolta de pessoas que estavam ao redor. O homem agredido é investigado por violência psicológica e ameaça.
O caso aconteceu no domingo (26), na Avenida Boa Viagem, nas proximidades do Posto 5 da praia. Ao g1, uma testemunha, que preferiu não se identificar, disse que o homem, de bermuda cinza e camisa preta, tinha batido na namorada, quando um outro rapaz presenciou a cena e advertiu para que ele parasse.
"O agressor deu um 'bofete' no rapaz que trabalha na praia. Aí, a menina entrou no prédio e ele foi atrás. Uma multidão correu para pegar ele", disse a testemunha.
Em imagens recebidas pelo g1, é possível ver quando um grupo com ao menos 12 pessoas pula o muro do prédio para bater no homem, que revida e é atingido com chutes e socos. Ele cai no chão e o grupo parte para cima.
A Polícia Militar informou que foi acionada para a ocorrência e que encaminhou o homem agredido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, também na Zona Sul, e, posteriormente, para a Delegacia da Mulher, em Santo Amaro, no Centro do Recife.
De acordo com a Polícia Civil, duas ocorrências foram registradas no caso: a de violência psicológica e ameaça, na Delegaciada Mulher, e um boletim por agressão dos populares que invadiram o imóvel. Esse último, na Delegacia de Boa Viagem.
A polícia também disse que outras informações serão repassadas após os esclarecimentos dos fatos. O g1 perguntou à corporação se alguém foi detido, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.
Assista: