Um vídeo de um chá revelação viralizou recentemente nas redes sociais, por causa da humildade dos novos papais, Lívia e Jeferson. Porém, o vídeo é de maio do ano passado e só chamou atenção dos internautas agora.
Segundo o G1, na época da filmagem, a jovem tinha 19 anos e estava com cinco meses de gestação e se inspirou em um vídeo internacional para seu chá revelação. O casal é morador do município de Elói Mendes, em Minas Gerais.
Nas imagens, Jefferson apareceu abrindo um guarda-chuva que revelou que o casal estava esperando um menino. Quando Lívia viu diversos papéis crepom azul, começou a chorar.
Assista:
O vídeo em questão, comoveu os internautas, que criaram uma vaquinha que consta com o valor de 26.526,00 reais arrecadados. "Aos 19 anos, ela tem uma filha de 1 ano e 9 meses. Seu namorado, Jefferson tem 27 anos, trabalha em um açougue, ganha apenas 1 salário e sustenta a família. Eles moram com a mãe de Jeferson em uma casa pequena, em péssimas condições. Em um quarto dorme a mãe dele e no outro, Lívia, o marido e sua filha. Do salário mínimo, 400 reais são apenas para pagar o aluguel.", diz o site de arrecadações, que teve as doações encerradas em junho de 2022.
No site da vaquinha, também contou um relato de Lívia; “Nós não tínhamos dinheiro, não podíamos gastar com isso, mas queríamos comemorar esse momento, estamos felizes”, disse a mamãe de Ravi, nome escolhido para o novo bebê.
Mesmo com toda a comoção, o casal recebeu críticas por terem feito o chá revelação. "Se não tem dinheiro nem para um chá revelação não deveria nem ter filho.", disse um internauta. "Nem é sobre chá revelação de rico ou pobre, a cafonice do chá revelação já é por si cafona. Mas romantizar a pobreza? Não vi nada de bonito aí; o cachorro magro de fome, comunidade inteira divide varal, guarda chuva quebrado, fora o que tô pensando mas não posso falar.", criticou outra seguidora.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.