Um comerciante foi morto a tiros na tarde de ontem, domingo (19.11), no Bairro Tancredo Neves (BTN 2), em Paulo Afonso, no Sertão da Bahia. A vítima foi identificada pelo nome de Rinaldo Pereira da Silva, 54 anos, popularmente conhecido como “Côca do Barraco”. A motocicleta dele foi levada pelos criminosos.
Câmeras de segurança registraram o momento angustiante do crime, que ocorreu pouco depois das 16h30. A vítima estava com sua motocicleta trafegando na Rua Padre Lourenço quando é ordenado a parar pelos criminosos. Ele desce da moto e sai andando, mas logo em seguida corre e é perseguido por um dos homens que o alcança e faz os primeiros disparos. Côca cai e se levanta imediatamente, mas é novamente alvejado com disparados à queima-roupa, cai novamente e morre no meio da rua.
O elemento volta correndo para se juntar ao comparsa e fogem com a moto da vítima.
Ainda de acordo com o Portal pa4, Côca era muito conhecido e querido no bairro, por muito tempo administrou um barraco na praça do BTN 2, onde comercializava bebidas e outros produtos. Ele residia no Bairro PA-IV e atualmente estava com um bar e lanchonete próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, no BTN 2. Ele também já atuou como locutor em uma emissora de rádio comunitária.
A PM ainda fez buscas pelos criminosos, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.
Assista: