A Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou um vídeo contra Oruam, em parceria com o secretário de segurança do estado, Felipe Curi. Na publicação, a instituição usou a voz e a imagem desfocadas do rapper, que decidiu se entregar à polícia.
“Bandido não é artista. De que lado você está?”, destacou o órgão. No vídeo, a voz do artista está desfocada e provoca a polícia. “Ele, que abriga marginais, desafia a lei e ataca a polícia, verbalmente e fisicamente. Tenta posar de artista, mas quem agride agentes públicos e protege foragidos já mostrou de que lado está", começa a narração.
O conteúdo foi publicado no perfil oficial da Polícia Civil e do delegado. “Enquanto a Polícia Civil RJ trabalha para combater o crime organizado, alguns preferem atacar quem protege a população de bem”, escreveram no post.
Na legenda, acrescentaram: “Abrem as portas de casa para marginais, agridem verbal e fisicamente nossos policiais e tentam inverter a lógica do certo e do errado”. O vídeo publicado nesta terça-feira (22) já conta com mais de 18 mil curtidas e mais de dois mil comentários.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram
Vídeo: