Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 19 de agosto de 2026

Palavra do Dia - Deus Vai Cumprir o Que Prometeu!

“Fiel é o que prometeu.” Hebreus 10:23

Depois de todo o processo, da espera, do fortalecimento e dos recomeços, existe uma verdade que você precisa guardar no coração: Deus cumpre o que promete.

Talvez você esteja esperando há mais tempo do que imaginava. Em alguns dias, a promessa parece distante e o coração se pergunta: “Será que vai acontecer?”

A resposta não está no que você sente, mas em quem Deus é.

O Senhor não faz promessas para depois esquecê-las. O tempo pode passar, as circunstâncias podem mudar, mas a fidelidade de Deus permanece a mesma.

Não desista agora. Você não chegou até aqui por acaso. Cada etapa da sua caminhada teve um propósito, e nenhuma delas foi em vão. Deus estava preparando você para viver aquilo que Ele já havia preparado.

Continue confiando. A promessa de Deus não depende das circunstâncias, depende da fidelidade d’Aquele que prometeu. E Deus nunca falhou, nunca falha e nunca falhará.

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram